27 de agosto de 2015

Strappy Bra e Half Bun Tendências que vão bombar no verão

Heyy! O verão não está tão perto assim mais é sempre bom agente já estar por dentro das novidades para não ficar atrasadas. Toda mundo já sabe que tudo que vai volta, e as tendências dos anos 50 ates os anos 90 estão todos voltando a ser tendência nesses últimos anos. E no post de hoje vou falar sobre duas tendências do anos 90 irão bombar o verão de 2016, e já estão ganhando popularidade.
Half Bun
Esse é um penteado muito simples e fácil de fazer.É só escolher uma parte do cabelo e prendê-la num coque soltinho , que pode ficar em pé ou mais caído.Ótimo para os dias do Bad Hair Day , quando a franja está horrível ou quando a raiz está cheia de frizz. Depois que vi algumas YouTubers  e cantoras usando me apaixonei pelo penteado simples porem bem estiloso.
Strappy Bra

Antes mostrar sutiã era feio só que agora mudou um pouco essa ideia. Claro que não é usar o sutiã comuns neh. A strappy bra tem tiras formando figuras geométricas , tendo esse modelo ou acima do busto ou nas costas . Essa alças são sim pra se mostrar, além de serem diferentes dão um toque super legal a qualquer blusa simples. Ou também você também pode usar com cropped dependendo do tamanho da peça. Mais uma tendência que vai bombar no verão de 2016 porem também já está bombando até no inverno aqui no Brasil.






Espero que vocês tenham gostado do post de hoje , fiquem com Deus.

Não esqueçam de assistir o último vídeo que é só clicar AQUI para assistir.

2 comentários:

  1. Estou louca por um deste *-*.
    adorei o blog :}
    tem post novo no blog: http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-tatuagem.html
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  2. já uso o half bun e acho mto prático pq as vezes gosto de um penteado diferente e não sei o que fazer; Estou de olho faz tempo nos strappys mas tem vários tutoriais no youtube ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...