22 de dezembro de 2015

Dicas e Ideias de Decoração para mesa da Ceia de Natal

Heyy!! Hoje trago mais um post de Especial de Natal , mais ainda vai ter mais um mais que vai ser junto com o de Ano Novo ,ok!! Mas Natal ta chegando e a maioria da famílias tem o costume de fazer uma linda e deliciosa ceia de Natal. E se você também vai fazer porem ,quer fazer uma decoração bem lindo , mais não sabe como , aqui vai algumas dicas para te ajudar a decorar a sua mesa da ceia de Natal.

Quais Cores usar na Decoração Natalina?  


Começando com as cores que você pode decorar. Além de vermelho e verde que são as cores tradicionais , você também pode escolher por roxo , azul , dourado ou prata. Essas cores combinam com inverno , que é uma estação aonde comemora o Natal em vários países , porém como aqui no Brasil é verão você pode misturar com alguns tons mais frios.

Também você pode fazer algumas combinações entre cores como: Roxo com Branco , Vermelho com verde , Vermelho e Dourado , Azul com Prata , entre outras combinações que dão super certo. Ou também você pode misturar todas as cores só que com cuidado. Separei algumas ideias de mesas com essas cores:


Quais Decorações usar na Mesa?


Bom agora falando sobre alguns itens de decoração para usar na sua mesa toalhas , guardanapos especiais para essa época. Usando esse itens com cores e desenhos já vai deixar sua mesa no clima natalino. Mas também você pode usar eles sem muita cor e pode usar outras opções como: velas , taças , jogos americanos , flores , bonecos natalinos(Papai Noel) de mesa, mini árvores de Natal, potes de vidro, bolas de natal, laços , frutas e pinhas. Com isso você vai deixar sua mesa linda , mais lembre-se no Natal não tem restrições . Mais cuidado como o espaço. separei algumas fotos para vocês terem um ideia:

Como Decorar sem Gastar muito:

  • Crie seus próprios itens de Decoração, com matérias que você tem e casa , ou que sejam bem baratinhos. Existem vários vídeos no YouTube ensinando . Inclusive eu fiz um vídeo ensinando a fazer algumas decorações para assistir é só clicar AQUI.
  • Pesquise bastante nas lojas na hora que você comprar a sua decoração e encontre o melhor preço.
  • Adapta o que você tem em casa de decoração , como laços e bolinhas para deixar natalino.
  • Decore com menos , por exemplo se você já tem uma toalha bonita , não precisa gastar com muitos acessórios, você pode complementar com velas e frutas, ou arvorezinhas. Porque também decoração em excesso fica feio.
  • Reutilize decorações natalinas dos anos anteriores , não precisa todo ano ir comprar coisas novas sendo que você já tem. 
Mais algumas Ideias de Decoração:


E para terminar as dicas separei mais algumas ideias de decoração em fotos


E se você quer aprender a fazer receitas deliciosas para sua ceia CLIQUE AQUI que você vai direto para um post com várias receitas , no Blog Samantha Kettler , que uma de nossas parceiras.
Espero que vocês tenham gostado das dicas e ideias , não esqueçam de ficar ligados no próximo post de natal e ano novo. Mas já desejo a vocês um Feliz Natal , fiquem com Deus e um beijão. 


  


 

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de mesas em dourado com muitas velas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...